sábado, 17 de março de 2018

As aulas do 1º Workshop | Nietzsche e o Retorno da Potência - disponíveis para download.



"Ontem enquanto eu realizava um curso uma aluna me questionou a respeito, dizendo considerar uma grande perda não poder acessar esse conteúdo após essa semana. Por isso estamos disponibilizando a partir de hoje download do áudio das aulas! Você poderá baixá-las até o dia de encerramento deste workshop. E poderá ter essas aulas para  revê-las quantas vezes quiser, e totalmente gratuito...

Nessas aulas explico de modo realmente muito simples, um passo a passo sobre como ultrapassar uma velha maneira de desejar e conquistar a potência do riso.

Estou recebendo muitos frutos com a disponibilização deste que é um material inédito e que foi criado com o cuidado de ser bem acessível e praticável.

Esta é a melhor abordagem que já fiz acerca desta idéia e desta visão.

Nestes vídeos eu exponho...

1# O que é o retorno da potência...

2# Porque ele é capaz de gerar em muitas pessoas a força necessária para rir até dos maus encontros...

3# Como a humanidade opera e como transpor os principais obstáculos que as pessoas encontram quando buscam um novo modo de desejar.

Aproveite, o acesso livre será realizado apenas até essa semana.

Depois iniciaremos um novo processo com aqueles interessados em aprofundar ainda mais a prática.

"Eu vi os dois, é um melhor que o outro. Você ali é tão claro, vc é tão perfeito. Que você fala por etapas... vc é tão didático. Foi só ali que eu percebi o quanto de humano... de gente mesmo... com a gente surge... o processo todinho... você explica! A gente nem precisa ler Nietzsche, é mastigado, é tudo perfeito." Depoimento de Andrea Nunes, Ceramista, Tupã/Sp sobre as aulas deste 1º Workshop

➜ E se você por ventura ainda não acessou o blog deste Workshop, você não imagina o quanto pode aprender lendo os comentários e as respostas que estou cuidadosamente criando. " (Luiz Fuganti)

 

O link para participar gratuitamente é:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...