FILOSOFIA

Blog de Filosofia - DER Suzano (PCNP Gelson Rocha)

Materiais 2021

  • Início
  • Planejamento Filosofia
  • Metodologia e Avaliação
  • Guia de Transição e Atividades Complementares
  • Materiais 2020 - 2021
  • Orientação Técnica
  • Documentos
  • Filosofia e a lei 10.639

Materiais 2020 - 2021




Caderno do Estudante do Ensino Fundamental - Vol. 1


Caderno do Estudante do Ensino Médio - Vol. 1 


Caderno do Professor Ensino Fundamental (1º Bimestre)



Caderno do Professor do Ensino Médio (1º Bimestre)



BNCC e Currículo Paulista


Hablidades de História - Currículo Paulista


Saresp 2019


Materiais do Conviva


Materiais do Currículo Paulista


Materiais de Apoio do INOVA Educação


Materiais do INOVA Educação


Modalidades Educacionais


MATERIAIS 2021
https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/educacao-infantil-e-ensino-fundamental/materiais-de-apoio-2/
https://drive.google.com/file/d/1kLjxnF8c2xINqRPjaPPL7oF1ZQhVIo0t/view
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

ATPC Ciências Humanas

ATPC Ciências Humanas

Translate

Blog da EJA

Blog da EJA

Blog de História

Blog de História

Café Filosófico CPFL

Café Filosófico CPFL

Olimpíada de Filosofia

Olimpíada de Filosofia

Materiais 2021

Materiais 2021

Postagens populares

  • Alunos da EE Batista Renzi na Bienal de Arte de SP
  • 75 livros digitais gratuitos sobre clássicos da Filosofia
  • ENTREVISTA 1: OLGÁRIA MATOS
  • METODOLOGIA EM SILVIO GALLO
  • INDICAÇÃO DE LIVROS (2)
  • FILOSOFIA
  • Livros que Amei - Manaíra Carneiro
  • Filosofia na Escola - Marcos Sidnei Pagotto-Eusébio
  • Padlet: ATPC de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas
  • Videoconferência: "Considerações sobre a análise e interpretação do texto filosófico"

Núcleo de Inclusão Educacional

Núcleo de Inclusão Educacional

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

  • ▼  2023 (6)
    • ▼  abr. 2023 (4)
      • Práticas de sucesso na resolução de conflitos - Te...
      • Como a escola pode prevenir conflitos - Yves de La...
      • Como combater a indisciplina e as incivilidades? Y...
      • Concepção sobre resolução de conflitos precisa mud...
    • ►  mar. 2023 (1)
    • ►  jan. 2023 (1)
  • ►  2022 (10)
    • ►  nov. 2022 (1)
    • ►  ago. 2022 (1)
    • ►  jun. 2022 (1)
    • ►  mai. 2022 (5)
    • ►  fev. 2022 (2)
  • ►  2021 (21)
    • ►  dez. 2021 (1)
    • ►  nov. 2021 (2)
    • ►  jul. 2021 (1)
    • ►  abr. 2021 (3)
    • ►  mar. 2021 (9)
    • ►  fev. 2021 (2)
    • ►  jan. 2021 (3)
  • ►  2020 (41)
    • ►  dez. 2020 (2)
    • ►  nov. 2020 (2)
    • ►  out. 2020 (2)
    • ►  set. 2020 (3)
    • ►  ago. 2020 (3)
    • ►  jul. 2020 (2)
    • ►  jun. 2020 (2)
    • ►  mai. 2020 (6)
    • ►  abr. 2020 (9)
    • ►  mar. 2020 (8)
    • ►  fev. 2020 (1)
    • ►  jan. 2020 (1)
  • ►  2019 (38)
    • ►  dez. 2019 (1)
    • ►  nov. 2019 (4)
    • ►  out. 2019 (3)
    • ►  set. 2019 (1)
    • ►  ago. 2019 (1)
    • ►  jul. 2019 (1)
    • ►  jun. 2019 (1)
    • ►  mai. 2019 (3)
    • ►  abr. 2019 (3)
    • ►  mar. 2019 (3)
    • ►  fev. 2019 (7)
    • ►  jan. 2019 (10)
  • ►  2018 (39)
    • ►  dez. 2018 (6)
    • ►  nov. 2018 (5)
    • ►  set. 2018 (3)
    • ►  jul. 2018 (2)
    • ►  jun. 2018 (5)
    • ►  mai. 2018 (5)
    • ►  abr. 2018 (2)
    • ►  mar. 2018 (7)
    • ►  fev. 2018 (2)
    • ►  jan. 2018 (2)
  • ►  2017 (86)
    • ►  dez. 2017 (2)
    • ►  nov. 2017 (5)
    • ►  out. 2017 (4)
    • ►  set. 2017 (10)
    • ►  ago. 2017 (4)
    • ►  jul. 2017 (10)
    • ►  jun. 2017 (7)
    • ►  mai. 2017 (14)
    • ►  abr. 2017 (5)
    • ►  mar. 2017 (8)
    • ►  fev. 2017 (13)
    • ►  jan. 2017 (4)
  • ►  2016 (49)
    • ►  dez. 2016 (2)
    • ►  nov. 2016 (3)
    • ►  out. 2016 (3)
    • ►  set. 2016 (1)
    • ►  ago. 2016 (5)
    • ►  jul. 2016 (2)
    • ►  jun. 2016 (3)
    • ►  mai. 2016 (9)
    • ►  abr. 2016 (3)
    • ►  mar. 2016 (6)
    • ►  fev. 2016 (9)
    • ►  jan. 2016 (3)
  • ►  2015 (76)
    • ►  dez. 2015 (4)
    • ►  nov. 2015 (5)
    • ►  out. 2015 (5)
    • ►  set. 2015 (8)
    • ►  ago. 2015 (10)
    • ►  jul. 2015 (7)
    • ►  jun. 2015 (6)
    • ►  mai. 2015 (11)
    • ►  abr. 2015 (2)
    • ►  mar. 2015 (8)
    • ►  fev. 2015 (6)
    • ►  jan. 2015 (4)
  • ►  2014 (46)
    • ►  dez. 2014 (3)
    • ►  nov. 2014 (2)
    • ►  jul. 2014 (2)
    • ►  jun. 2014 (6)
    • ►  mai. 2014 (9)
    • ►  abr. 2014 (4)
    • ►  mar. 2014 (8)
    • ►  fev. 2014 (6)
    • ►  jan. 2014 (6)
  • ►  2013 (76)
    • ►  dez. 2013 (10)
    • ►  nov. 2013 (9)
    • ►  out. 2013 (9)
    • ►  set. 2013 (6)
    • ►  ago. 2013 (6)
    • ►  jul. 2013 (6)
    • ►  jun. 2013 (5)
    • ►  mai. 2013 (7)
    • ►  abr. 2013 (4)
    • ►  mar. 2013 (8)
    • ►  fev. 2013 (3)
    • ►  jan. 2013 (3)
  • ►  2012 (70)
    • ►  dez. 2012 (7)
    • ►  nov. 2012 (10)
    • ►  out. 2012 (9)
    • ►  set. 2012 (6)
    • ►  ago. 2012 (4)
    • ►  jul. 2012 (7)
    • ►  jun. 2012 (6)
    • ►  mai. 2012 (8)
    • ►  abr. 2012 (6)
    • ►  mar. 2012 (7)

Postagens populares

  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE FILOSOFIA
  • PLANEJAMENTO FILOSOFIA 2013
  • Jean Paul Sartre - Documentário | BBC
  • CONSULTA - IDESP 2013
  • FILOSOFIA QUE TE QUERO VIVA SOCIEDADE SEM MORDAÇA!
  • A importância das Ciências Humanas nos Currículos do Ensino Médio e Fundamental
  • Canalha - Walter Franco
  • METODOLOGIA EM SILVIO GALLO
  • NOTA DE REPÚDIO CONTRA O FEMINICÍDIO
  • III ENCONTRO ESTADUAL DOS PROFESSORES DE FILOSOFIA E FILÓSOFOS

Portal Só Filosofia

Portal Só Filosofia

Casa do Saber

Casa do Saber

Instituto CPFL

Instituto CPFL

Coleção: Os Pensadores

Coleção: Os Pensadores

Provocações Filosóficas

Provocações Filosóficas

Revista de Filosofia

Revista de Filosofia

Seguidores



Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.